Total de visualizações de página

30 de ago. de 2011

Treinador só pede tranquilidade

O elenco bicolor se reapresenta hoje à tarde e começa o período de duas semanas de preparação até o próximo compromisso. Líder do Grupo A com onze pontos, o Papão corre o risco de perder a posição e, inclusive, sair das suas primeiras colocações após o fim da próxima rodada, quando folgará. Águia e Rio Branco-AC têm dez pontos e se somarem ao menos um ponto empatam com o Paysandu. Se vencerem, ficam à frente.
O time da capital paraense depende das próprias forças e uma das coisas que o técnico Roberto Fernandes mais tem pedido aos jogadores é tranquilidade. Ele sabe que parte da pressão que ele e os atletas recebem é referente aos anos que o clube tem passado na terceira divisão.
Como para muitos a classificação tem tudo para ser confirmada na rodada final, quando o Papão encara o já desclassificado AraguaínaTO, o jogo com o Estrelão passa a ser a oportunidade de pontuar fora de casa e deixar essa ida à segunda fase menos traumática. “Diante de todo drama que essa torcida vem passando, o que ela não merece, vamos a Rio Branco (AC) em busca de um bom resultado que nos deixe muito próximos à classificação”, disse Fernandes após o jogo de domingo. “O momento é de nos fecharmos. O elenco está assim. Os jogadores se respeitam e estão concentrados demais em busca dessa classificação”.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário: