Total de visualizações de página

31 de ago. de 2011

Curuzu recebe amistoso

Com a folga nessa rodada e um grupo “inchado”, com muitos jogadores que ainda não tiveram chance de atuar, a diretoria do Paysandu programou para a próxima sexta-feira um amistoso contra o Time Negra. O “Papão B”, que disputa a Segundinha do Parazão 2012, também folga no final de semana. O jogo está marcado para as 19h30, na Curuzu. O time bicolor vai usar mui-
tos jogadores que ainda não jogaram ou que só estiveram em campo por poucos minutos, como o goleiro Fernando Vizzotto, o zagueiro Rodrigo Salomón, o meia Juliano e o atacante Diogo Galvão.
O volante Daniel, contratado na última sexta-feira e que começou a treinar ontem, pode ser uma das caras novas no jogo. “Será uma boa oportunidade para quem não vem jogando. Espero ter chance de participar de pelo menos parte do jogo, mas isso depende ainda do ‘professor’ Roberto”, comentou o jogador. O técnico Roberto Fernandes explicou o motivo da contratação do jogador. “Não estava no planejamento mais um volante, até que a lesão do Alexandre Carioca se mostrou mais séria do que se esperava. O Daniel, por conhecer bastante o futebol paraense, foi a melhor opção”.
Para o lateral-esquerdo Fábio, que recuperou-se há pouco de lesão, pode ser a chance de começar a retomar o ritmo de jogo perdido com o longo de tempo de tratamento. “Estou há muito tempo parado, quase 20 dias de inatividade e agora voltando a trabalhar com bola.
Para mim será muito bom, será uma oportunidade de voltar a jogar. Não só para mim, mas
para todo mundo que está de fora. É bom mostrar serviço para o Roberto”.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário: