Total de visualizações de página

20 de ago. de 2011

Azulão e Luverdense são adversários diretos

Os dois próximos adversários do Paysandu, Águia e Luverdense-MT, são também os principais concorrentes às duas vagas para a fase seguinte. Se conseguir bons resultados nesses compromissos, o Papão ficará numa condição muito boa em busca da classificação “Por coincidência, os nossos próximos adversários são os que estão mais pertos da gente, então mais do que nunca são adversários diretos. Matematicamente, estaremos classificados se vencermos os dois jogos”, salientou Roberto Fernandes.
O técnico bicolor sabe que as condições do Zinho Oliveira influenciarão seu time a forma como ele jogará, por isso os últimos treinos em Belém foram em campos com dimensões reduzidas, como em Marabá. “Não é uma preocupação excepcional. Procu-ro trabalhar situações de jo-
go e o campo em Marabá tem dimensões menores que as que treinamos e jogamos. E num campo menor e com um gramado irregular o choque é inevitável. O Rodrigo Pontes
é de choque, o Robinho não, por exemplo. Esses jogadores mais leves terão bem mais di-
ficuldades. O perfil da equipe muda”.
Entre os jogadores, há uma grande confiança de que o time possa trazer pontos do jogo de hoje. “Nosso elenco é forte. Independente de quem entra a equipe se mantém forte.
O treinador terá mais opções e todo mundo gosta de passar por essa situação. Ainda bem
que estão todos podendo jogar”, afirmou o lateral-direito Sidny. “Em nenhum momento esse time abaixa a cabeça. Já vi muito time se abater quando leva gol e isso não acontece com esse grupo. A gente sempre corre atrás e fica até o final em busca do resultado. Temos confiança no que podemos fazer”, completou o volante Charles Vagner.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário: